importantes na hora de comprar uma roupa que possa subir a serra
04 DICAS
Ilha do Mel
Quando viajamos, principalmente para a praia, é normal sermos contagiadas pela vibe do lugar e comprar várias roupas. Quem nunca voltou com vários biquínis, cangas e chapéus depois de uma viagem, não é?
Ilha do Mel
Eu realmente acredito que comprar roupas durante as viagens pode ser um bom negócio. Pois, além de ajudar o comércio local, você estará levando algo que te lembre bons momentos. Porém, essas compras precisam ser conscientes e ter limites. Por isso, separei algumas dicas que podem te ajudar.
Ilha do Mel
Ilha do Mel
É importante ter em mente o que você tem em seu guarda-roupa, pois aquela peça que você gostou pode não combinar com o que você tem em casa.
01. Conheça seu guarda-roupa
Ilha do Mel
Consciência corporal é sinônimo de autoconhecimento, é olhar para uma peça de roupa e saber que ela combina com seu estilo, que ao usá-la você se sentirá bem. Então, nada de comprar algo que não combine com você só pelo calor do momento.
02. Consciência corporal
Ilha do Mel
Antes de comprar uma peça, pense se poderá utilizá-la no dia a dia. Se você mora em um local frio, adquirir vários biquinis pode não ser uma boa escolha. Tem coisa pior do que abrir o guarda-roupa e ver peças que você nem usa mais? Sem falar no desperdício de dinheiro e espaço.
03. Evite impulsos e desperdícios
Ilha do Mel
Mesmo viajando, gosto de ter em mente o que gostaria de encontrar nas lojas. Por exemplo: trabalho em casa há mais de um ano, então não sinto mais necessidade de usar calças jeans. Então, quando vou comprar algo, sempre opto por roupas confortáveis e que se adaptam a minha rotina.
04. Conforto
Gostou do conteúdo?
Essas dicas foram retiradas de um texto sobre a Ilha do Mel que eu escrevi.
Ilha do Mel